Programa para empreendedores da região Centro com inscrições abertas a partir de dia 13

image hover

O SPIN+ é um programa de aceleração focado no desenho e validação de modelos de negócio, com o objectivo de estimular a criatividade e minimizar o risco de apostas em projectos não sustentáveis, levando os empreendedores a testarem os seus produtos/serviços junto de potenciais clientes, fornecendo-lhes o feedback necessário para melhorarem a sua proposta de valor.

As equipas seleccionadas, para além de poderem desenvolver a sua ideia de negócio, terão a possibilidade de financiar total ou parcialmente os seus protótipos e estudos de mercado. Aos dez melhores projectos será atribuído um prémio no montante de cinco mil euros.

O SPIN+ é uma iniciativa da Rede RIERC, integrada no projecto Incubação Centro 2016 – IC | 16, co-financiado pelo Programa Operacional da Região Centro (CENTRO 2020). O programa é apresentado no próximo dia 13 de Fevereiro, às 10 horas, na Incubadora de Empresas da Figueira da Foz.

As inscrições decorrem até final de Fevereiro. Em Março, serão seleccionadas as 20 equipas de empreendedores que vão participar no programa.

O projecto Incubação Centro 2016 – IC | 16 apresenta-se como um aglutinador de vontades individuais das incubadoras, tendo como objectivo ser um ponto de partida e de implementação de uma acção integrada de suporte ao empreendedorismo na região Centro de Portugal.